Nós somos o que primeiro imaginamos

Espaço Feminino

Como conseguir uma melhor amiga



 Nao e facil.
 Seja aquela amiga que você semprii qui ter .Conseguir boas amizades envolve ser uma boa amiga,por isso nem sempre se tem o que se quer ,por que se atrai para a própria vida aquilo que você é.Se você falso,atrairá pessoas falsas,se é egoísta , atrairá pessoas egoístas, se é legal ,atrairá pessoas legais ,sé é verdadeira,atrairá pessoas  verdadeiras.Mais o que você tem sido?
Faça uma avaliação de si próprio, e se necessário, faça as mudanças que considerar preciso para conseguir aquela amiga que sempre quis ter.

4 tipos de Francesinha

Aprenda a passar o delineador sem errar


O delineador é um acessório de maquiagem que da uma grande diferença no visual feminino, um item que realça qualquer maquiagem, ele aumenta, define e destaca o olhar. Ele intensifica a expressão, disfarça pálpebras caídas e suaviza olheiras. Ele é o “santo” delineador, item fundamental no estojo de maquiagem de qualquer mulher antenada e sabe que ele faz milagres pela beleza feminina!
Mas para que fique com aquele olho lindo deve ter uma noção e saber como funciona todo o procedimento de aplicação, pois não é fácil de ser aplicado corretamente.
Mas muitas mulheres perguntam “como passar o delineador nos olhos e não errar?” Sim, os especialistas dizem que apenas praticando é que você irá aprender com o tempo a passar o delineador sem errar.
Veja algumas dicas abaixo que podem ajudar você a dar início em seu aprendizado. Principalmente se você não está acostumada a passar o delineador, siga passo a passo como passar delineador nos olhos corretamente:
1° passo – Atenção à ordem dos produtos para não derrubar sua produção: passe primeiro a base, depois a sombra, o delineador e, por fim, o rímel.
2° passo - Até pegar o jeito, coloque um espelho em pé sobre a mesa. Com os cotovelos apoiados, faça um traço-guia com um lápis na parte superior da pálpebra. Em frente ao espelho, levante o queixo. A pálpebra se abaixa automaticamente, o que facilita o trabalho. Puxe o cantinho do olho.
3° passo - Faça pequenos pontinhos ao longo da linha dos cílios.
4° passo – Junte os pontinhos até formar um traço único.
5° passo - Com a mão oposta, segure a lateral do olho sem esticar demais a pele. Para dar mais firmeza, apóie a mão que vai fazer o traço na outra que está segurando a lateral do olho.
6° passo – Não cubra o traço-guia de uma vez (nem os maquiadores profissionais o fazem!). Como ele deve ser mais fino no canto interno do que no externo, comece-o do meio do olho para fora. Assim, quando o aplicador estiver com menos tinta, complete o traço na parte interna do olho.
7° passo – Retire o excesso de produto do aplicador do delineador.
Um traço fininho, desde o canto interno até o final da pálpebra, cria a sensação de cílios mais cheios. Já para um look mais moderno, deixe o traço engrossar no meio da pálpebra e ultrapassar o canto externo do olho.

B
eleza! Para Reflexão

Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas.

 Você sabe aplicar o blush corretamente?

Problemas maiores!

E ainda tem pessoas que acordam de manha e dizem: ” Nossa como o meu cabelo esta feio”.Acredite, tem pessoas com problemas bem maiores que o seu…

Cabelo rabo de cavalo moderninho

Dica Você pode trançar o cabelo, em vez de torcer os fios. Também vale variar com fitas e elásticos. 

1. Com a ajuda de um pente fino, desfie a franja levemente e jogue para trás, para dar mais volume ao cabelo e deixá-lo meio bagunçado.
2. Passe um spray para tirar o frizz. Puxe o cabelo para o lado direito e prenda-o na altura da orelha, com um elástico transparente.
3. Dê uma leve torcida nos fios e amarre uma fita de cetim para esconder o elástico. Enrole até a metade do cabelo e dê um nó.
4. Para finalizar o penteado, enrole as pontas com o babyliss. Aplique uma pomada para dar um leve ar de "sujinho" e bagunce as pontas.
que faz uma mulher chorar?


* Ignore-a bastante
* Diga coisas dolorosas a respeito dela mesma
* Seja infiel
* Tenha grandes expectativas dela e, em seguida, fazê-a sentir para baixo por não cumprir tudo que você esperava dela.
* Leve o seu filho a fazer algo errado
* Fale mal dela pelas costas
* Não procure entendê-la
* Deixe-a se sentir usada
* Não tenha tempo pra ela
* Deixe que ela faça tudo sozinha e nunca lhe dê uma mão
* Se distancie dela
* Faça-a sentir-se menos importante do que tudo e todos em sua vida
* Deixe-a quando ela precisar mais de você
Uma mulher não pode desligar o botão de suas emoções mas ela pode deixá-lo a espera… e aí haverá sempre
um tempo e um lugar que vai acabar levando-a a sentir como se estivesse se afogando nelas. Não condene-a, basta
leva-la pela mão enquanto estas emoções estão demasiadamente elevadas dentro de si e ajuda-la atravessar
essa encruzilhada de dor. Não é isso que Deus faz por todas nós, porque que nós não podemos fazer o mesmo uma pelas outras?

O que fazer com as pontas duplas?

Cortar: É o jeito. Quando você pega um fio de cabelo e ele parece mais uma espiga de milho, com o fio dividido em duas, três, quatro pontas… hora de passar a tesoura correndo, antes que o fio vá se partindo mais pra cima e seu cabelo fique ainda pior. Mas, antes, preste atenção nessas dicas.


5 coisas que você precisa saber sobre as pontas duplas:

  1. silicone, ou sérum, é tipo maquiagem pro cabelo: você passa pra unir as pontas, dar brilho, controlar frizz, mas… lavou, saiu. Você pode e DEVE usar. Só que ELE NÃO RESOLVE O PROBLEMA!!!
  2. Quando for cortar, preste atenção: a tesoura precisa estar bem afiada, caso contrário pode criar pontas duplas também! E evite desfiar o cabelo com navalha: se o seu fio é frágil, pode partir.
  3. Pontas duplas são inimigas do liso: quanto mais reto for o corte, mais evidentes elas ficarão. Corte as pontinhas a cada dois meses.
  4. Química e tintura deixam os fios ressecados e quebradiços, o que gera pontas duplas. Hidratação com queratina a cada 15 dias já ajuda bastante.
  5. Cabelo também queima no sol: na praia, use um leave-in com filtro solar e chapéu.


Sinceridade: Qualidade ou Defeito?



“Comigo é assim: sou sincera, falo na cara e pronto”.
“Eu não magoei ninguém, apenas fui sincera…”
“Ah, minha qualidade é ser sincera, se não gostar, paciência!”
Com certeza você já ouviu diversas jovens estufarem o peito para dizer frases como essas, tão satisfeitas e seguras como se estivessem revelando ao mundo sua grande qualidade.
Na realidade, muitas utilizam a palavra SINCERIDADE de maneira errada, fazendo dela uma boa desculpa para sua falta de sensibilidade para se relacionar com as pessoas.
Confundem sinceridade com grosseria, e acreditam que a sua maneira de ser é um excelente “exemplo a ser seguido”.
E assim, saem por aí, falando tudo que vem na cabeça, sem se importar com as conseqüências de suas palavras ou com o bem-estar daqueles que ouvem.
Mas então, o que é ser sincera? A definição da palavra indica aquela que é franca, leal, verdadeira, que não usa disfarces, malícias ou dissimulações.
Como você pode perceber, a jovem sincera sabe como falar a verdade sem magoar, ferir ou prejudicar. Na sinceridade, seus motivos são bons, porque seu desejo é ajudar, acrescentar, e jamais ofender ou diminuir a outra pessoa.
Por isso, toda vez que você “for sincera com alguém”, lembre-se: a mulher virtuosa tem um jeito especial de falar.
E se você consegue ser sincera e ao mesmo tempo suave nas palavras, com certeza ganhará aquela pessoa.

Renda-se
- Renda:Românticas, delicadas e chiques,  rendas e tules estão em diversos looks, como vestidos, saias, blusas, coletinhos… e em várias cores e estilos.

Escolha a peça que mais combine com você. Porém, fique longe dos exageros: nada muito decotado e curto. Outra dica é combinar as peças com outros tipos tecidos ou investir em detalhes, assim o look não fica tão carregado.Também fica mais fácil combinar acessórios, tipo o coletinho.                    

No mais, é só aproveitar a delicadeza e romantismo das rendas. O que vocês acham?


Você tem mania de dieta ?

Faça o teste e descubra se você é desencanada demais, é atenta à saúde ou é pura nóia:
1. Como você escolhe um chocolate?
a. Pelo tamanho
b. Pelo sabor
c. Pelas calorias

2. Quando você vê um cardápio de dieta em uma revista, você:
a. Passa para a próxima página
b. Dá uma olhadinha de leve e pula a página
c. Recorda e guarda na sua caixa de recortes de dietas

3. É sábado, dia de feijoada na casa da sua avó.
a. Já acordo mais animada. AMO a feijoada da minha avozinha!
b. Como menos no café-da-manhã, porque sei que o dia vai ser pesado
c. Levo um sanduíche natural de marmita

4. Quando você exagera no almoço, o que pensa:
a. Comi demais, mas valeu a pena
b. Comi demais. Vou maneirar no jantar
c. Comi demais. Não vou jantar

5. Qual foi a última vez que você disse ou pensou “Eu estou gorda”?
a. Ano passado
b. Mês passado
c. Ontem

RESULTADO:
Mais  a
As palavras gordura trans, carboidrato e calorias não fazem parte do seu vocabulário. É bom comer o que gosta, mas fique atenta: se sua saúde e seu peso começarem a chiar, é hora de definir limites e melhorar as suas escolhas.

Mais b
Você se interessa pelo assunto e procura se manter informada, mas seu foco principal é a saúde. Esse é o caminho certo, só tome cuidado para que o excesso de preocupação não te empurre para o lado direito desse termômetro.

Mais c
Se você está acima do peso, precisa consultar um nutricionista para aprender a comer melhor. Mas, se só você se acha gorda, é legal ir a um psicólogo: mania de regime é o primeiro passo para o desenvolvimento de transtornos alimentares – e isso é coisa séria.
4 tipos de Francesinha para você  inspira 




Mude a Sua Lista de Prioridades


Pare de culpar os outros por ser como você é. Pare de se referir ao seu passado. Pare de falar mal de você mesmo.
Tenha uma imagem clara em sua mente de quanto você quer mudar.
Não espere mudar tudo de uma só vez. Mude uma coisa de cada vez.
Todo esforço que você fizer para mudar, faça quantas vezes forem necessárias até que se torne um hábito para você.
Não espereque as pessoas te apoiem nisso, então, pare de esperar.
Evite o que quer ou quem quer que seja que normalmente leva você a praticar os mesmos velhos hábitos.
Mudar não é considerado legal nem popular, seja diferente.
Mantenha-se focado, não importa quanto você caia.
Encontre para você amigos com os mesmos objetivos.
Conecte-se com Deus com mais frequência.

3 penteados da moda




Os jeitos mais legais de usar coque, trança e rabo-de-cavalo para ir à aula!

Coques ao alto!
Fácil de fazer (dá para enrolar o cabelo e só prender com um elástico), o coque feito bem no alto da cabeça já virou mania entre as famosas e é uma boa opção principalmente para os dias mais quentes. Vanessa Hudgens adora a versão bagunçadinha, que, mais informal, é a mais indicada para ir ao colégio!
E se o coque da Vanessa é alto demais para você, vale apostar em looks como os da Rachel BilsonMary-Kate Olsen e Miley Cyrus, com o coque um pouco mais baixo. Deixe a franja solta ou então puxe todos os fios para trás sem esticar muito, deixando-os meio “fofos”.

Trança lateral
Essa versão lateral com os fios meio frouxos é perfeita para usar na escola (dá pra fazer até no carro indo pro colégio!). Para deixar o look ainda mais charmoso, vale fazer como a Ashley Greene e torcer uma mecha da frente para o lado, prendendo com um grampinho.
Outros jeitos de usar: mais “fofa” no começo da trança, como a Alessandra Ambrosio; com os fios da parte da frente bem soltos, como a Audrina Patridge; ou então com uma tiarinha para prender a franja, como a Ashley Tisdale.

Rabo-de-cavalo

Esse penteado não é novidade, mas um detalhe faz toda a diferença: a mecha de cabelo enrolada no elástico, escondendo-o, deixa o look muito mais bonito, seja ele mais bagunçadinho, como o da Jessica Szohr, ou mais certinho, como o da Blake Lively.

E o legal é que é super fácil de fazer – e, por isso, ótimo para ser usado na escola. Separe uma mecha de cabelo próxima à base do rabo-de-cavalo ou então, se o seu cabelo for comprido, uma mecha lateral. Depois de enrolar sobre o elástico que segura o rabo-de-cavalo, é só prender a mecha com dois grampinhos.
...e falando em grampos, eles também podem ser usados como acessórios complementares ao rabo-de-cavalo, como no look da Hayley!


dicas: jeitos fofos de prender a franja!


Abuse de trancinhas para prendê-las de um jeito bem feminino: fininhas, nas duas laterais, como usou a Rachel Bilson, elas têm um jeitinho . Ainda mais fácil de fazer, também fica legal torcer o cabelo para a lateral, como a Lauren Conrad.

O clássico “topetinho” como o da Hilary Duff é uma boa opção para quem tem franja mais curta. Para deixar o look mais fashion (mas sem ser exagerado), deixe o topete um pouco “alto”. Prenda com grampos coloridos ou uma presilha dourada, como fez a atriz.

Atenção! Todos esses looks também ficam ótimos em cabelos cacheados! Nos casos em que há a sugestão de torcer a franja ou mechas da parte da frente do cabelo, se achar necessário, pode ser feita uma pequena adaptação. Separe só essa mecha e seque com o secador e uma escova grossa, para ficar mais fácil de fazer!

Nenhum comentário: