Nós somos o que primeiro imaginamos

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Um amigo Vale Ouro

Havia um garoto que tinha um temperamento muito ruim. O pai do garoto lhe deu um saquinho cheio de pregos e lhe disse: Toda vez que perder a paciência, você deverá pregar um prego atrás da cerca.

No primeiro dia o garoto enfiou 37 pregos na cerca. Em algumas semanas, conforme ele ia aprendendo a controlar seu temperamento, o número de pregos martelados por dia reduziu gradativamente. Ele descobriu que era mais fácil controlar seu temperamento do que martelar todos aqueles pregos na cerca...

Finalmente chegou o dia em que o garoto não perdeu a paciência nenhuma vez.

Ele chegou e disse aquilo a seu pai. Este sugeriu que ele retirasse um prego por cada dia que ele conseguisse controlar seu temperamento.

Finalmente, chegou o dia em que o garoto havia retirado todos os pregos da cerca.

Então seu pai segurou sua mão e levou-o até a cerca e disse:

Você foi muito bom, meu filho, mas olhe os buracos na cerca. A cerca jamais será a mesma. Quando você diz coisas com raiva, estas coisas deixam cicatrizes, exatamente como estas. É como você enfiar a faca em um homem e retirá-la. Mesmo que você peça desculpas, o buraco estará lá, do mesmo jeito.

Um ferimento verbal é tão ruim quanto um físico.
Amigos são jóias muito preciosas. Eles fazem você sorrir e lhe dão apoio para que você tenha sucesso. Eles lhe prestam ouvido, eles lhe elogiam e tem o coração sempre aberto para você.


De:Força Jovem Brasil/blog

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Pense nisto…

“Não interessa como foi a reunião. Volte para casa sempre de cabeça erguida! Olhe para frente. Isso é fé inteligente.”
De:Bispo Macedo

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

A HISTÓRIA DE UM CROCODILO

Um milionário promove uma festa em uma de suas mansões e em determinado momento pede que a música pare e diz, olhando para a piscina onde cria crocodilos australianos. - Quem pular na piscina, conseguir atravessá-la e sair vivo do outro lado ganhará todos os meus carros. -Alguém se habilita? Espantados, os convidados permanecem em silêncio e o milionário insiste: - Quem pular na piscina, conseguir atravessá-la e sair vivo do outro lado ganhará meus carros e meus aviões. O silêncio impera e, mais uma vez, ele oferece: - Quem pular na piscina, conseguir atravessá-la e sair vivo do outro lado ganhará meus carros, meus aviões e minhas mansões. Neste momento, alguém salta na piscina. A cena é impressionante. Luta intensa, o destemido se defende como pode, segura o boca dos crocodilos com pés e mãos, torce o rabo dos répteis. Muita violência e emoção. Parecia um filme do crocodilo Dundee! Após alguns minutos de terror e pânico, sai o corajoso homem, cheio de arranhões, hematomas e quase despido. O milionário aproxima-se, dá-lhe os parabéns e pergunta: - Onde quer que lhe entregue os carros, e os aviões? - Obrigado, mas não quero seus carros e aviões. Estranhando a reação do homem, o milionário pergunta: - E as mansões? - Eu tenho uma bela casa, não preciso das suas. Pode ficar com elas. Não quero nada que é seu. Impressionado, o milionário pergunta: - Mas se você não quer nada o que ofereci, o que quer então? E o homem respondeu irritado: - Só quero encontrar quem EMPURROU na piscina! Moral da história: Somos capazes de realizar muitas coisas que por vezes nós mesmos não acreditamos, basta um empurrãozinho. Alguém que nos empurre, em certos casos, é útil na nossa vida.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

O Empurrão 






A águia empurrou gentilmente seus filhotes para a beirada do ninho.
Seu coração se acelerou com emoções conflitantes, ao mesmo tempo em que sentiu a resistência dos filhotes a seus insistentes cutucões. Por que a emoção de voar tem que começar com o medo de cair? - Pensou ela.
O ninho estava colocado bem no alto de um pico rochoso. Abaixo, somente o abismo e o ar para sustentar as asas dos filhotes. E se justamente agora isto não funcionar?
Apesar do medo, a águia sabia que aquele era o momento. Sua missão estava prestes a se completar, restava ainda uma tarefa final o empurrão.
A águia encheu-se de coragem. Enquanto os filhotes não descobrirem suas asas não haverá propósito para a sua vida.
Enquanto eles não aprenderem a voar não compreenderão o privilégio que é nascer águia. O empurrão era o melhor presente que ela podia oferecer-lhes. Era seu supremo ato de amor.
Então, um a um, ela os precipitou para o abismo. E eles voaram!
Às vezes, nas nossas vidas, as circunstâncias fazem o papel de águia. São elas que nos empurram para o abismo. E quem sabe não são elas, as próprias circunstâncias, que nos fazem descobrir que temos asas para voar. 

Acredite em você mesmo !! voce pode muito mais do que imagina!!!

Vem ai:

De:Blogger FJPLANALTINA1

Unção da Perfeição

''Eu sou o Deus Todo-Poderoso:Anda em minha presença e sé perfeito''


Domingo,dia 7 de novembro na reunião principal  de sua IURD
Unção da Perfeição:
Venha,traga 7 pessoas e receba a unção com a mirra consagrada


De:Blogger PLANALTINA1